Eles escolheram esperar! 4 garotos contam por que tomaram essa decisão

Por Isabella Otto, em 09/07/2014 às 10:17

Você pode chamá-los de últimos românticos, pois, para esses meninos, o amor verdadeiro existe, sim!

A Seleção Brasileira não ganhou a Copa, mas teve um jogador que conquistou o coração de toda a torcida, principalmente a parte feminina dela. O nome do cara? David Luiz (pausa para os suspiros). Se é o futebol maravilhoso que o craque joga, os cachinhos dourados ou o jeito brincalhão de ser, ninguém sabe. Talvez, seja tudo isso! O fato é que não param de surgir declarações de amor para o jogador nas redes sociais – e fora delas também!
 
Tudo isso faz a gente se recordar de quando toda essa loucura aconteceu com outro jogador, o Kaká. E sabia que ele e o David têm mais uma coisa em comum? Ambos acreditam que sexo, só depois do casamento. David Luiz, inclusive, faz parte da causa “Eu Escolhi Esperar”, que conta com a participação de jovens das mais diferentes idades. Por causa disso, algumas fãs do jogador até criaram, de brinks, a campanha “David, eu escolhi esperar por você”.
 
Assim como ele, esses quatro garotos abaixo decidiram esperar, tanto a pessoa certa quanto o casamento. Quer entender o motivo? Então, olha só!
 
“Ao longo do tempo, os relacionamentos se tornaram banais. Foram perdendo o valor. Tudo passou a girar em torno do sexo. Depois de algumas decepções, percebi que o melhor era esperar pela pessoa certa, pela mulher que realmente poderia me fazer feliz. Sem pressa. Nada que vem para ficar é fácil. Decidi esperar, pois aquele que espera sempre tem o melhor. Eu realmente acho que a mulher que Deus me mandar merece o melhor de mim. “
 
“Conheci a causa em 2011, mas antes de ela ser lançada, eu já tinha esse pensamento de esperar a pessoa certa chegar. No meio do caminho, acabei conhecendo outras pessoas que pensavam da mesma forma que eu e isso foi muito bom! Tomei essa decisão porque via amigos meus saindo, pegando geral e depois se machucando com isso. Esperar foi uma maneira que encontrei de não me dar mal com relacionamentos passageiros. Por enquanto, eu só tive um relacionamento sério e fiquei feliz que a pessoa tenha entendido meu modo de pensar e agir. Às vezes, me perguntam se eu, por estar nessa fase adolescência, não sinto falta de transar e tal. Essa é uma vontade e uma curiosidade que eu acho que todo mundo tem nessa idade, mas eu penso assim: isso tudo vai valer a pena lá na frente, quando acontecer com uma pessoa de quem eu realmente gosto’.”
 
“Depois de ter dois relacionamentos muito conturbados, eu resolvi começar a sair para curtir a vida e ficar com todas. Conclusão: não consegui ficar com nenhuma menina mais de uma vez. Esse negócio de pegar só por pegar não acrescenta em nada na minha vida. Ao invés de eu ficar melhor fazendo isso, eu ficava pior. Então, entendi que não precisava de pressa para conhecer a mulher dos meus sonhos. Um dia, ela apareceria normalmente, como obra de Deus. Eu passei pelo lado obscuro da pegação, até por já ser mais velho, mas não consegui continuar com isso. Hoje eu falo muito ‘não’ e continuo esperando aquela garota que realmente mexa comigo. Quero ter uma família, ser um marido fiel e ser tipo o Michael Kyle, do antigo seriado ‘Eu, a patroa e as crianças’, sabe?” 
 
“Apoiar a causa é não se vender por prazeres para qualquer pessoa. Esperar sempre fez parte dos meus princípios, por mais que tenha conhecido o movimento no final de 2011, quando a página do ‘Eu Escolhi Esperar’ bombou nas redes sociais. Nunca tive pressa para namorar. Pelo contrário! Sempre busquei agir no tempo certo para não errar e me arrepender depois. Na escola, principalmente, sempre rola uma zoeira por eu não sair ficando com várias meninas. Mas rola muito respeito também. Nunca escondi de ninguém meu modo de pensar e sempre fui muito feliz com a minha escolha! Você tem que ser firme na sua decisão, porque no mundo em que vivemos hoje, é fácil de desviar no caminho. Mas esse sou eu. Quero esperar a mulher certa, me casar e ter filhos apenas com ela.”
 
Fonte: http://capricho.abril.com.br/vida-real/escolheram-esperar-garotos-contam-por-que-essa-decisao-790459.shtml
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s