Casamentos ❤

Sempre fui o tipo de pessoa que ama casamentos. Aquela que adora olhar vestidos, fotos de decorações, massss que é fã número um de convites! Se deixar eu fico horas olhando modelos criativos e diferentes.

Casamento é algo tão criado por Deus, que eu me emociono fácil fácil.
Ontem eu recebi um convite muitoooooo especial! A Bru, minha amiga da época do Curso Técnico foi até minha casa juntamente com seu noivo Jonas, me entregar o convite do tão esperado casamento deles (to pirando mesmooooo).

IMG-20160617-WA0000
E além desses convites, eu recebi um muuuuito especial!

IMG-20160616-WA0044.jpg
Sim, serei dinda desses lindossssss! Só Deus sabe a alegria do meu coração. Acompanhei o início do namoro deles, e logo logo estarão casadinhos! Como o tempo passa rápido!!!!
Meu coração está todo bobo, ansioso esperando dia 29 de outubro pra ficar do ladinho dos meus afilhados lindos!
(agora começa a saga do vestido de dinda! me ajudaaaa Senhor huahau colocarei inspirações por aqui!)

13418859_856628631115405_3505056213614572970_n

Beijo, Ka

Deixe um comentário

