Parar, respirar, orar

Bom dia gente, como vocês estão?

Tanta coisa tem acontecido durante os últimos meses, e eu nem passei por aqui, sorry 😦

Um resumo?

  • Faculdade;
  • Tema de tcc;
  • Férias;
  • Igreja;
  • Emprego;
  • Ministério;
  • Escola bíblica;
  • Amigos;
  • Sonhos.

Essa semana estou de férias da faculdade, então tenho mais tempo e virei falar a respeito disso tudo. (vale prometer?)

woman-506120_1280

Falar em faculdade… e o coração doendo porque essa é a última semana de férias?

E o coração alegre porque estou quase acabando ela?

Por mais que a minha vontade de me formar (e fazer tantas outras coisas) seja absurda, por mais que eu tenho esperado e ansiado pela realização de muitos sonhos, pela materialização de muitas orações, eu preciso aprender a aproveitar o hoje. O amanhã? Eu espero, feliz e descansando. (Eu precisava dizer isso pra mim mesma)

As vezes bate aquele sentimento de Ai meu Deus do céu já estamos no meio do ano, tanta coisa precisa acontecer até 31 de dezembro. Quando esses sentimentos aparecem, precisamos parar, respirar, orar e colocar tudo nas mãos de Deus.

2016 tem sido um ano muito, muito bom pra mim! Muita coisa boa tem acontecido, algumas ruins, mas estar pertinho do Senhor faz tudo valer a pena!

Volto logo,

Beijo, Ká

 

Deixe um comentário

